segunda-feira, 24 de junho de 2013

Faça a alegria da festa do seu filho!!!

Olá meninas...

Essa vai para as mamães de plantão que estão planejando o aniversário de seus filhos... super ideia que a criançada adora... pelo menor preço do mercado...e já completa 1 ano de sucesso... prova de um trabalho de credibilidade....

Locação de cama elástica, piscina de bolinhas entre outras máquinas super divertidas para animar a festa do seu filho...não perca tempo!!!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não tem como não comentar!

Olá Meninas...

Por Talita Stutz

Sei que o nosso cantinho é pra gente conversar sobre assuntos do nosso dia-dia, do mundo feminino, mas diante da cena em que se encontra nosso Brasil não poderia deixar de comentar essa situação!

Protestos por todo país começaram a acontecer. A maioria de forma pacífica salvo exceções de vândalos que não nos representam. Os políticos, na tentativa desesperada de desmoralizar esse movimento nacional, usam do argumento de que não sabemos o que queremos reivindicar.

Motivos pipocaram por toda a rede social, o que não demonstra não termos foco, pois se analisarmos atentamente, todas as reivindicações têm uma só raiz: CORRUPÇÃO.

A corrupção está em cada centímetro da política, é só passar alguns minutos em algum portal da transparência (isso quando eles estão funcionando) que logo encontramos aberrações da moralidade tanto na esfera municipal, estadual ou federal. A falta de vergonha na cara e a certeza de impunidade não faz distinção de partido.

O aumento das passagens do transporte público foi apenas o estopim. As pessoas já estavam saturadas de engolir sapos e resolveu por um fim a essa “festa dos governantes”. Afinal de contas quem são os patrões? Quem paga os salários desses corruptos que estão lá para administrar a nossa casa? Isso mesmo. A gente é quem manda, quem paga os salários, portanto podemos e devemos cobrar.

Chega de ficar deitado eternamente em berço esplêndido. Devemos mostrar aos corruptos que os filhos deste país não fogem à luta. O que precisamos agora é de persistência, não desistir, pois a guerra será dura. Mas o mais difícil já conseguimos: começar.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

“Covinhas” porque algumas pessoas têm outras não?



Que as “covinhas” são atraente e chamam a atenção de homens e mulheres, sabemos, mas as covinhas são pequenas depressões naturais da pele (bochecha/maçã do rosto) ou queixo.

Nestas regiões o tecido fibroso adere entre a pele e o osso da mandíbula (no queixo) ou entre a pele e os músculos da face (no rosto).

A pele é “repuxada”, causando uma pequena retração que é mais acentuada quando as pessoas sorriem.

As pessoas que tem covinhas apresentam o músculo menor em comprimento do que o tamanho do músculo é normal nas pessoas que não têm covinhas. Isso é causado por causa de algumas falhas no desenvolvimento do tecido conjuntivo subcutâneo, mas de alguma forma, pode ser considerado um defeito congênito e mostra que as “malformações” nem sempre são ruins.

Ter covinhas, ou não ter, não é sorte. É a genética que determina se uma pessoa vai ou não ter covinhas. O gene responsável é dominante e isso significa que se um dos pais tem covinhas, então provavelmente os filhos terão.

Geralmente, os bebês têm essas cavidades, mas elas desaparecem gradualmente conforme a criança cresce isso é porque o músculo cresce com a idade e chega a seu tamanho normal.